Ex-ring girl troca UFC por pintura e escola de arte

Ex-ring girl troca UFC por pintura e escola de arte

Ela já arrebatou os corações de muitos marmanjos ao rivalizar com Arianny Celeste no posto de mais bela ring girl do UFC

Ela já arrebatou os corações de muitos marmanjos ao rivalizar com Arianny Celeste no posto de mais bela ring girl do UFC. Mas resolveu mudar de ares. Brittney Palmer deixou a carreira do lado de fora do octógono para se arriscar na pintura e no sonho de se formar em uma escola de arte.

As fotos e o perfil de Brittney ainda aparecem no site oficial do UFC, mas, segundo o chefão da entidade, Dana White, ela não mais participará das lutas como ring girl. ?Nada aconteceu entre ela e o UFC, ela apenas quis fazer outras coisas. Ela está vivendo em Los Angeles agora, quer ser artista, está fazendo escola de arte e tem um grande relacionamento com a gente?, disse, em entrevista ao site Heavy.com.



ana disse que não foi feito nenhum estardalhaço com a notícia. ?O MMA é um esporte no qual os fãs querem saber de tudo e falamos sobre tudo. Mas algumas pessoas querem fazer suas coisas e não querem fazer barulho em cima disso. O sonho dela é ser artista e ela está perseguindo seu sonho. Brittney continua fazendo coisas com a gente, não temos problemas com ela. Está tudo bem.?

Brittney já iniciou sua nova carreira. Pelas fotos, a garota leva jeito para a pintura. Mas, com certeza, os marmanjos estão esperando por um retorno triunfal da musa aos octógonos.



Fonte: uol.com