Família, amigos e fãs se despedem de Bolaños, criador de "Chaves" ; fotos!

Familiares, amigos e fãs se despedem de Bolaños, criador de "Chaves"

Por volta das 20h20 deste sábado, 29, - quatro horas a menos no México -, o cortejo levando o caixão com o corpo do humorista Roberto Bolaños chegou à sede da emissora Televisa, localizada na Cidade do México. Durante todo o percurso, fãs adultos e mirins aplaudiram o ator, morto na sexta-feira, 28, aos 85 anos.

O corpo de Roberto Bolaños, que morava com a mulher, a atriz Florinda Meza em Cancún, chegou ao Aeroporto Internacional de Toluca, a cerca de uma hora da Cidade do México, no fim da tarde deste sábado. Antes do velório aberto ao público, marcado para domingo, 30, no Estádio Azteca, parentes e amigos mais próximos do ator se reúnem na sede da Televisa para uma cerimônia particular.

Na área reservada dentro da emissora para a homenagem a Bolaños foram colocadas fotos do humorista, além de seus personagens famosos: Chaves e Chapolin. Em um telão posicionado em um canto do salão, o ator também é lembrado com vídeos de seus personagens. De acordo com informações da Televisa, além de uma missa, amigos, artistas e familiares vão falar sobre a convivência ao lado de Bolaños durante o encontro. Segundo o site do jornal "El Universal", cerca de 100 pessoas - algumas delas fantasiadas - se posicionaram em torno da emissora para tentar acompanhar o tributo ao artista.

Assim que o avião levando o humorista pousou no aeroporto, o carro que ia seguir com o caixão até a emissora já aguardava na pista, além de vans para desembarcar a família. Junto com o corpo de Bolaños chegaram cerca de 15 pessoas, entre amigos e parentes. Antes de chegar à emissora, o carro levando o caixão fez uma parada em uma agência funerária para preparar o corpo de Bolaños. Segundo informações da Televisa, na saída do carro da funerária e durante o trajeto até a sede da emissora, fãs adultos e crianças gritaram pelo nome do ator ao ver o cortejo passar pelas ruas.







Fonte: Ego