Família, amigos e fãs se despedem de Bolaños, criador de “Chaves” ; fotos!

Familiares, amigos e fãs se despedem de Bolaños, criador de “Chaves”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta das 20h20 deste sábado, 29, - quatro horas a menos no México -, o cortejo levando o caixão com o corpo do humorista Roberto Bolaños chegou à sede da emissora Televisa, localizada na Cidade do México. Durante todo o percurso, fãs adultos e mirins aplaudiram o ator, morto na sexta-feira, 28, aos 85 anos.

O corpo de Roberto Bolaños, que morava com a mulher, a atriz Florinda Meza em Cancún, chegou ao Aeroporto Internacional de Toluca, a cerca de uma hora da Cidade do México, no fim da tarde deste sábado. Antes do velório aberto ao público, marcado para domingo, 30, no Estádio Azteca, parentes e amigos mais próximos do ator se reúnem na sede da Televisa para uma cerimônia particular.

Na área reservada dentro da emissora para a homenagem a Bolaños foram colocadas fotos do humorista, além de seus personagens famosos: Chaves e Chapolin. Em um telão posicionado em um canto do salão, o ator também é lembrado com vídeos de seus personagens. De acordo com informações da Televisa, além de uma missa, amigos, artistas e familiares vão falar sobre a convivência ao lado de Bolaños durante o encontro. Segundo o site do jornal "El Universal", cerca de 100 pessoas - algumas delas fantasiadas - se posicionaram em torno da emissora para tentar acompanhar o tributo ao artista.

Assim que o avião levando o humorista pousou no aeroporto, o carro que ia seguir com o caixão até a emissora já aguardava na pista, além de vans para desembarcar a família. Junto com o corpo de Bolaños chegaram cerca de 15 pessoas, entre amigos e parentes. Antes de chegar à emissora, o carro levando o caixão fez uma parada em uma agência funerária para preparar o corpo de Bolaños. Segundo informações da Televisa, na saída do carro da funerária e durante o trajeto até a sede da emissora, fãs adultos e crianças gritaram pelo nome do ator ao ver o cortejo passar pelas ruas.









Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES