Família divulga fotos de dançarina que teve rosto deformado em ataque

Chloe Knapton, de 21 anos, foi atacada por um desconhecido que quebrou o vidro do carro que ela dirigia com uma garrafa e a golpeou no rosto, pescoço e ombros; um suspeito foi detido

A família de uma jovem dançarina que foi brutalmente atacada no carro divulgou fotos do rosto ferido dela, a fim de tentar encontrar o responsável. Chloe Knapton, de 21 anos, estava dirigindo em Holmfirth, na Inglaterra, na terça (21) à noite quando sofreu o ataque.


Segundo o diário britânico Metro, Chloe dirigia junto com uma amiga em carros separados. Uma bicicleta no meio da rua fez com que as duas parassem os veículos. Foi quando, segundo a investigação, um homem desconhecido que estava num ponto de ônibus próximo, quebrou o vidro do carro de Chloe com uma garrafa e a golpeu diversas vezes no rosto, pescoço e ombros.

Mesmo ferida e sangrando bastante, a dançarina conseguiu dirigir o carro até a casa de uma amiga, de onde foi levada de ambulância para um hospital de emergência em Leeds. Os médicos removeram pedaços de vidro de cortes em seu rosto, pesçoco e ombros.

“Ela levou pontos por dentro e fora dos lábios e ao redor do nariz. Não consegue mais sorrir nem comer. Está se alimentando apenas de líquidos”, disse a mãe da jovem, Allyson Knapton. Segundo ela, após se recuperar, a filha terá ainda que se submeter a um tratamento dentário, já que também perdeu dentes no ataque.

Chloe, que estava treinando para se tornar dançarina em um cruzeiro, dá aulas de dança numa academia em Holmfirth e disse não ter ideia de porque sofreu o ataque. A jovem, segundo a família, recebeu centenas de mensagens de apoio de amigos e colegas de trabalho.

Após a repercussão do caso, a polícia da cidade prendeu um suspeito, de 37 anos, que pode ter sido autor da agressão. Ele está detido sob custódia e deve comparecer a uma audiência no próximo dia 5 de maio.

Fonte: Globo.com