Filha da musa Whitney Houston, Bobbi Kristina, admite que namora com seu irmão

A avó diz que o caso se trata de incesto.

Bobbi Kristina afirmou em seu Twitter que está namorando o irmão de consideração | Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última quarta-feira (14), a filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina, afirmou em seu perfil no Twitter que está namorando o irmão de criação, Nick Gordon. Segundo o site E! News, uma amiga de Bobbi disse em entrevista que os dois se conheceram quando eram menores e que Nick estava pronto para se alistar ao Exército logo após completar o Ensino Médio para fugir dos problemas familiares. Bobbi contou os planos de Nick a Whitney e falou que não queria ver o garoto partir, então a cantora concordou em adotá-lo.

Nick também foi à rede social e comentou o assunto: "sim, ficamos mais próximos e qual é o problema? As pessoas que não nos conhecem e querem nos odiar podem parar de me seguir. Eu não estou ligando". Depois, ele ainda completou: "provei minha lealdade a ela e à família de Houston. Não devo nada a vocês. Sabe de uma coisa? Eu nem conheço vocês que me odeiam. Algumas pessoas não têm vida própria, então precisam entrar nas nossas".

O site TMZ chegou a publicar um vídeo do casal aos beijos. Depois de assistir às cenas e ver as declarações de Nick, quem resolveu falar sobre o assunto foi Cissy Houston, mãe de Whitney. Para ela, a relação é incestuosa e Nick est



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES