Filha é presa acusada de mandar matar pai por R$ 300 mil

Segundo a polícia, ela confessou envolvimento no crime.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os moradores de Bom Jesus, no interior do Rio Grande do Sul, estão chocados com a crueldade e frieza em que se deu um crime  ocorrido no município. Uma mulher, identificada  por Margarete Rodrigues da Silva, de 38 ano, foi presa acusada de mandar matar o próprio pai por causa de uma herança de R$ 300 mil. De acordo com informações da Polícia Militar, ela confessou envolvimento no assassinato do pai. 

Ela recebeu o dinheiro em decorrência de um processo, mas o valor seria quitado apenas no final do ano. Inicialmente, a filha possuía uma procuração para agir em nome do pai, Demétrio Piardi da Silva, de 62 ano. No entanto, a vítima revogou esse documento.

Inconformada com a atitude do pai, ela e os comparsas, Agostinho das Graças Nunes Xavier, 50, genro da vítima e companheiro de Margarete; e Deivid de Aguiar Campos, 24 anos, que é sobrinho de Agostinho teriam simulado um latrocínio para depois entrar com pedido de herança, e assim receber o dinheiro.

Segundo a polícia, a arma utilizada durante o crime foi achada na casa de um dos três acusados. O trio já foi preso e levado para um presidio. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES