Filhas do presidente americano, Barack Obama, são criticadas por postura diante das câmeras

A assessora republicana Elizabeth Lauten usou sua conta no Facebook para pedir que as duas mostrassem um pouco mais de classe. As informações são do jornal “The Independent”.

As filhas do presidente americano, Barack Obama, cresceram diante das câmeras, mas parece que agora Malia, de 16 anos, e Sasha, de 14, estão tendo um probleminha diante de tanta exposição. Na quinta-feira, enquanto Obama dava o “perdão” a dois perus, em virtude do Dia de Ação de Graças, as duas aparentavam estar entediadas, o que não passou despercebido. A assessora republicana Elizabeth Lauten usou sua conta no Facebook para pedir que as duas mostrassem um pouco mais de classe. As informações são do jornal “The Independent”.

“Queridas Sasha e Malia: eu entendo que vocês estão naquela fase terrível da adolescência, mas vocês são parte da Primeira Família, tentem mostrar um pouco de classe. Pelo menos respeito pelo papel de vocês. (...) Tenham postura. Ajam de acordo com a ocasião. Façam parecer que estar na Casa Branca importa para vocês. Vistam-se de maneira respeitosa, não como se estivessem em um bar. E, certamente, não façam cara de quem não está gostando em eventos públicos que são televisionados”, escreveu Lauten.

A insinuação não pegou bem. A postagem já foi apagada das redes sociais e Lauten, que está sendo duramente criticada. Em sua página no Facebook, as opiniões são divergentes. Em um post do dia 11 de novembro, uma internauta foi a favor do pedido de desculpas e fez o pedido, na sexta-feira: "Espero que você peça desculpa. Seria a coisa certa a fazer, você sabe, como uma adulta".

 

Clique e curta a página do Portal Meio Norte no facebook.


Já outra pessoa saiu em defesa de Lauten ao comentar no mesmo post: "Por que vocês ficam pedindo para ela se desculpar? As pessoas não podem ter opinião? Além disso, você acredita mesmo que as filhas de Obama leem o que é publicado no Facebook sobre elas? Você quer que ela se desculpe por você mesma. Isso é bem egoísta."

No fim das contas, de acordo com o "The Independent", Lauten acabou pedindo desculpa.

“Depois de muitas horas de prece, consigo ver como minhas palavras foram ofensivas. Quero pedir desculpas a todos que eu ofendi e magoei. Espero aprender e crescer a partir desta experiência. Julguei duas jovens de uma maneira que não gostaria de ser julgada quando era adolescente”, escreveu ela, nesse sábado, no Facebook.



Mas, pelo visto, tanto Sasha quanto Malia não ficaram lá muito preocupadas com as críticas. As duas já foras vistas três vezes depois do caso. Na primeira, estavam com os pais distribuindo comida. Na segunda, estavam com a mãe, Michelle Obama, levando os cachorros da família para passear. Na terceira, nesse sábado, elas se divertiram com o pai em uma livraria em Washington.

 

Fonte: Extra