Filho de M.Douglas quebra perna após ser agredido na prisão

Filho de M.Douglas quebra perna após ser agredido na prisão

A médica responsável cometeu um erro de diagnóstico, o que teria deixado o ator Michael Douglas irritado

Cameron Douglas, 34, filho do ator Michael Douglas, foi agredido na prisão, informou o jornal New York Post. Um dos presos teria oferecido US$ 100 para quem conseguisse bater no filho do astro, que denunciou seus fornecedores de drogas. A recompensa foi oferecida para quem agredisse Cameron durante um jogo de flag-football, tipo de futebol americano, mas o rapaz desistiu de jogar, ao saber do combinado.

Assim, ele apareceu na ala médica alguns dias depois, bem machucado. "Ele quebrou o fêmur, o que é difícil de acontecer, e precisou colocar um pino. Ele disse aos enfermeiros que se machucou jogando handball, mas ninguém quebra o fêmur jogando handball", disse uma fonte.

A médica responsável cometeu um erro de diagnóstico, o que teria deixado o ator Michael Douglas irritado. "Ela achou que fosse uma distensão. Ele quer procesá-la", completou a fonte.

Cameron Douglas cumpre pena de dez anos de prisão por tráfico de drogas. Na época, o psicólogo Dr. Robert Millman deixou escapar que Douglas aceitou delatar seus fornecedores, os irmãos mexicanos David e Eduardo Escalera.

Fonte: Terra