Filho de Nicolas Cage é internado para avaliação mental

Uma fonte afirmou que Weston teve uma briga muito feia com sua nova mulher, Nikki.



Weston Cage, filho do ator Nicolas Cage, foi levado para o hospital de ambulância para uma avaliação mental e possível período de detenção psiquiátrica. A informação foi publicada pelo TMZ.

De acordo com o site, fontes disseram que Weston, por volta das 16h de terça-feira (7), estava no restaurante The Farmer"s Kitchen, na Califórnia, quando seu treinador disse que ele não poderia comer alguns dos itens do menu. Dito isso, Weston começou a empurrá-lo de forma violenta.

O treinador, então, derrubou Weston e uma outra pessoa tentou acalmá-lo. O filho de Nicolas levantou-se e continuou com o ataque de fúria. Policiais foram chamados e disseram ao músico que se ele não se deitasse no chão, eles iriam aplicar choques no rapaz.

Weston, então, atendeu ao pedido dos oficiais, que o algemaram. Eles, porém, estavam tão preocupados com a instabilidade do músico que decidiram amarrá-lo em uma maca.

Segundo a publicação, não está claro se Weston estava sob influência de drogas ou álcool, mas funcionários do restaurante disseram que, aparentemente, estava sim. Em seguida, o filho de Nicolas foi levado para um hospital local onde está sendo avaliado.

Uma outra fonte afirmou que Weston teve uma briga muito feia com sua nova mulher, Nikki, na manhã de terça.

Fonte: Terra