Filho de Ozzy é diagnosticado com esclerose múltipla

Jack contou que ficou triste por "dois dias" e depois percebeu que esse sentimento não mudaria nada

Jack Osbourne, filho de Ozzy e astro do reality show The Osbournes, descobriu que estava com a doença em abril deste ano, logo após ser pai pela primeira vez. "Enquanto esperava pelos resultados, fiquei com muita, muita raiva," disse ele à revista britânica Hello. "O timing foi muito ruim. Eu tinha acabado de ter um bebê, estava indo bem no trabalho. Eu pensava: por que agora?"

Jack contou que ficou triste por "dois dias" e depois percebeu que esse sentimento não mudaria nada."Adaptar e superar é meu novo lema." Jack Osbourne descobriu que tem esclerose múltipla quando perdeu 60% da visão do olho direito. A doença afeta o sistema nervoso e, entre os sintomas, estão alterações no equilíbrio, na visão ou na velocidade do pensamento.

Os pais de Jack, Ozzy and Sharon, ainda estão lutando para lidar com o diagnóstico. Sharon já declarou que se sente culpada. "Fico pensando: "O que fiz de errado? O que comi ou bebi quando estava grávida?""

Ozzy também se manifestou. "Se fosse comigo, poderiam pensar: "Ozzy tinha uma fama e ela cobrou seu preço. Mas o Jack é um cara tão bom." A irmã de Jack, Kelly, usou o twitter para pedir aos fãs que rezassem por ele. "Por favor, apoiem meu irmão @mrjacko por não só sua bravura mas também por sua honestidade. Amo muito você, Jack, e estou muito orgulhosa!" "Obrigada a todos pelas palavras carinhosas e inspiradoras. Significa muito," escreveu Jack também no Twitter.



Fonte: Terra