Filho deixa de ganhar herança por não visitar a mãe

Homem não ganhará US$ 1 milhão após irmã mover ação contra ele.

A justiça negou a um homem uma fatia da fortuna de sua mãem morta 1 mês depois que parou de visitá-la e "esquecer de enviar flores no Dia das Mães, informa o Daily Mail. Kenneth Hart, de 67 anos, está processando sua irmã, Susan Burbidge, 47 anos, onde ele afirma que ela moveru o processo meses antes da morte da mãe, aos 86 anos, em novembro de 2008.



Ele e seu irmão, Paulo, 49 anos, tentam reverter a sentença. Kenneth descreveu sua mãe como "um boa mulher e dona de casa", mas afirmou que ela "não podia decidir sobre qualquer coisa". Hart teria herdado cerca de $ 1 milhão.

A tensão já estava grande quando a mãe anunciou que estava transferindo parte dos negócios da empresa para Susan. Segundo o homem, sua mãe estava cada vez mais sob a influência de sua irmã, insistiu Kenneth.

Kenneth admitiu que ele ficou no mínimo 12 meses sem visitar a mãe, mas ele nunca parou de cuidar dela. Segundo o advogado da filha, a mãe teria reclamado do filho de negligência e sua incapacidade de enviar-lhe flores no Dia das Mães ou um cartão de Natal.

Fonte: O Dia Online