Foto de fuzileiro naval beijando namorado gera milhares de comentários em rede social

Foto de fuzileiro naval beijando namorado gera milhares de comentários em rede social

Esse momento é tradição entre os oficiais que voltam para casa e sempre é registrado.

Um marinheiro causou polêmica nos Estados Unidos ao tascar um beijo daqueles no namorado, Dalan Wells. O casal estava se reencontrando no Havaí, após o fim da missão do sargento da marinha Brandon Morgan no Afeganistão.

Ao avistar o namorado, Brandon se jogou nos braços dele para o tradicional primeiro beijo após a volta para casa. Esse momento é tradição entre os oficiais que voltam para casa e sempre é registrado. Mas a foto de Brandon com o namorado se espalhou rapidamente pela internet, depois de ser publicada na página Marinheiros Gays, no Facebook. Foram mais de 4 mil comentários.

Dalan e Brandon seguiram os passos das oficiais Marissa Gaeta e Citlalic Snell, que compartilharam o primeiro beijo lésbico na tradicional volta para casa. As duas fora fotografadas na Virgínia, ao se reencontrarem depois de 80 dias.

- Eu acho que é algo que vai abrir portas, não só para nossa relação, mas para todas as outras relações entre gays e lésbicas que estão no serviço militar - disse Citlalic, ao deixar que registrassem o reencontro com a namorada.

Fonte: Extra