Fotos sexy chocam família de apresentadora de TV

Fotos sexy chocam família de apresentadora de TV

A jovem passou a quinta-feira tentando explicar para a família e a emissora as imagens

Os pais de Tasmin Lucia Khan, de 30 anos, que será a nova apresentadora do programa "Daybreak", do canal ITV, ficaram chocados com a revelação de que a filha havia posado para fotos sexy entre 2003 e 2006, segundo o jornal inglês "The Sun".

De acordo com a reportagem, a jovem passou a quinta-feira tentando explicar para a família e a emissora as imagens nas quais ela chegar aparecer sem roupa. Tasmin, cujo nome verdadeiro é Farhana, minimizou o caso, destacando que as fotos foram tiradas "há muito tempo".

O porta-voz da ITV destacou que Tasmin é uma jornalista e apresentadora experiente e que o canal está ansioso para tê-la no programa "Daybreak". Para a emissora, a revelação das fotos explosivas dará, inclusive, um impulso enorme ao programa.

Tasmin, que começou sua carreira no canal a cabo Zee TV e passou pela BBC, virou sensação no ano passado no YouTube (assista aqui) depois que ficou sem ar durante um boletim de 60 segundos. Ofegante, ela teve que parar a apresentação após falar apenas 28 palavras.



Fonte: g1, www.g1.com.br