Funcionário corta testículos de quatro pacientes pois queria cozinhá-los e comer como almôndegas

Funcionário corta testículos de quatro pacientes pois queria cozinhá-los e comer como almôndegas

Ele planejava cozinhá-los para comer, após não sobrar almôndegas para sua refeição

Um trabalhador chinês contratado para uma casa de cuidados, cortou os testículos de 4 pacientes. O motivo? Eles não quiseram compartilhar almôndegas com ele!

Wang Fan, 46 anos, que foi descrito como deficiente mental, mas recebeu um emprego para ajudar a alimentar e limpar a casa de cuidados no nordeste da província de Heilongjiang, na China.

Embora ele não recebesse salário, os donos da instituição lhe ofereceram um lugar para dormir e recebeu autorização para comer apenas o que sobrava dos pacientes após se alimentarem.

No entanto, ele ficou descontrolado quando percebeu que, em uma das refeições, havia sido oferecido uma caçarola de almôndegas. Por estar muito saboroso, todos os pacientes comeram e não deixaram sobras, o que deixou o trabalhador sem comida e com fome, após um duro dia de trabalho.

Furioso pelo tratamento dado pela instituição e por sentir que a culpa era dos pacientes, ele usou lâmina de barbear para cortas os testículos de 4 homens em um quarto, de forma brutal. Ele foi contido por outros funcionários que viram a cena.

A polícia afirma que, antes de cortar o órgão, ele amarrou cuidadosamente os pacientes para que não pudessem se movimentar.

Uma das vítimas, Chi Liang, 62, disse: "Eu pensei que ele estava me amarrando para algum procedimento médico, mas depois percebi que realmente havia algo errado e eu gritei e gritei, mas ninguém veio me socorrer?.

Liang e um outro homem, com 70 anos, perdeu ambos os testículos e os outros dois, com idades entre 81 e 53 anos, perderam um.

A polícia disse que o funcionário estava alcoolizado e que havia planejado cozinhar os testículos para comer, por imaginar que além de saciar sua fome, se beneficiaria de supostas propriedades medicinais.

O caso ilustra a má gestão de algumas cidades da China em lares de idosos.

Repórteres locais, que visitam a instituição, encontraram os quartos lotados e mal cheirosos.

Muitos pacientes não tomavam banho há meses, e o padrão de atendimento era tão pobre que a quarta vítima com 70 anos só foi descoberta um dia depois, quando funcionários notaram uma imensa mancha de sangue.

Todos os quatro homens feridos estão fora de perigo, mas permanecem hospitalizados.


Funcionário cortou os testículos de 4 pacientes. Ele planejava cozinhá-los para comer, após não sobrar almôndegas para sua refeição

Funcionário cortou os testículos de 4 pacientes. Ele planejava cozinhá-los para comer, após não sobrar almôndegas para sua refeição

Fonte: Jornal Ciência