Garçonete arranca aplausos de clientes ao servir jantar nua

Garçonete arranca aplausos de clientes ao servir jantar nua

Os espectadores aplaudiram a ousadia - os homens eram os mais empolgados, é claro.

Seria uma noite como outra qualquer na pizzaria Roberta´s, um badalado restaurante no Brooklyn, em Nova York, se uma garçonete não tivesse decidido felicitar os clientes com algo a mais. A moça vestiu nada além de uma meia arrastão - rasgada - para servir as pessoas, e escreveu a frase ?Peace out? (Fique na paz) nas costas.

Vicky Oyomba estava curtindo um encontro romântico no restaurante, quando foi agraciada com a aparição. Ela registrou a cena e publicou no Twitter:

- Então, ali é definitivamente uma garçonete 95% pelada, servindo os clientes no Roberta´s, no Brooklyn, agora - escreveu.

Os 5% restantes diziam respeito à meia arrastão. Nem as partes genitais, a moça fez questão de esconder. Vicky contou que a garçonete trabalhou a noite inteira vestida, como manda a tradição, e decidiu se livrar do uniforme já no final do expediente. Os espectadores aplaudiram a ousadia - os homens eram os mais empolgados, é claro.

- Isso é Nova York - brincou Vicky.

Em setembro do ano passado, o ex-presidente americano Bill Clinton foi ao Roberta"s com a mulher, a secretária de Estado Hillary Clinton, para uma festa de aniversário. Para a infelicidade dele, a garçonete não estava inspirada na noite em que o político esteve por lá.

Fonte: Extra