Garota de 13 anos com autismo fica grávida após estupro do seu treinador

A família, que reside em Virgínia, nos EUA, declarou estar chocada com o crime por se tratar de uma garota de 13 anos com problemas mentais.

Um homem está sendo acusado de um crime terrível: Ele teria agredido sexualmente uma garota com autismo.


Garota de 13 anos com autismo fica gr疱ida ap ter sido violentada sexualmente por seu treinador

A família, que reside em Virgínia, nos EUA, declarou estar chocada com o crime por se tratar de uma garota de 13 anos com problemas mentais. A revolta aumentou quando todos souberam que a garota está grávida.

Justin Vance, de 28 anos, foi preso e acusado de agressão sexual de primeiro grau, de acordo com informações da WCHSTV.

O Departamento do Xerife do Condado de Putnam informou que a investigação começou em setembro de 2013, depois de uma denúncia de que ele estava tendo um ?relacionamento amoroso? com a garota. Em janeiro de 2014, a família descobriu que ela estava grávida e resolveu levá-la ao médico.

?Nunca pensei que isso iria acontecer?, declarou o pai, Wendell Rose.

Vance tinha acesso à família por ser um voluntário que iria ajudar a filha a participar das Olimpíadas Especiais e, por isso, dormia no sofá da sala em troca de ajudar a família nesse projeto.

A vítima disse que Vance a beijava. Ela só entendeu como se fica grávida após o médico explicar qual é o único método. Apenas neste momento ela compreendeu que Vance tinha feito algo que não deveria.

Sua fiança foi orçada em mais de R$ 500 mil. A família declarou que não pretende realizar o abordo e que vai cuidar da criança: ?Esse bebê não tinha o controle sobre por que ele está aqui. Não podemos punir o bebê?.

Fonte: Jornal Ciência