Garota de 13 anos com autismo fica grávida após estupro do seu treinador

A família, que reside em Virgínia, nos EUA, declarou estar chocada com o crime por se tratar de uma garota de 13 anos com problemas mentais.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem está sendo acusado de um crime terrível: Ele teria agredido sexualmente uma garota com autismo.

A família, que reside em Virgínia, nos EUA, declarou estar chocada com o crime por se tratar de uma garota de 13 anos com problemas mentais. A revolta aumentou quando todos souberam que a garota está grávida.

Justin Vance, de 28 anos, foi preso e acusado de agressão sexual de primeiro grau, de acordo com informações da WCHSTV.

O Departamento do Xerife do Condado de Putnam informou que a investigação começou em setembro de 2013, depois de uma denúncia de que ele estava tendo um ?relacionamento amoroso? com a garota. Em janeiro de 2014, a família descobriu que ela estava grávida e resolveu levá-la ao médico.

?Nunca pensei que isso iria acontecer?, declarou o pai, Wendell Rose.

Vance tinha acesso à família por ser um voluntário que iria ajudar a filha a participar das Olimpíadas Especiais e, por isso, dormia no sofá da sala em troca de ajudar a família nesse projeto.

A vítima disse que Vance a beijava. Ela só entendeu como se fica grávida após o médico explicar qual é o único método. Apenas neste momento ela compreendeu que Vance tinha feito algo que não deveria.

Sua fiança foi orçada em mais de R$ 500 mil. A família declarou que não pretende realizar o abordo e que vai cuidar da criança: ?Esse bebê não tinha o controle sobre por que ele está aqui. Não podemos punir o bebê?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES