Garota de 14 anos que matou jovem de 15 esfaqueado é presa

Garota de 14 anos que matou jovem de 15 esfaqueado é presa

Polícia investiga se os dois se conheciam; garoto morreu na cena do crime

Uma garota de 14 anos foi presa sob a acusação de ter assassinado um menino de 15 em Londres, na Inglaterra.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, vizinhos chamaram a polícia após ouvirem discussões em um bairro no sul da cidade. Ao chegar, a Scotland Yard (polícia londrina), encontrou o menino com graves ferimentos que teriam sido causados por facadas.

Moradores do bairro afirmaram que o menino, identificado apenas como Junior, teria sido atacado por uma menina com uma faca de cozinha. A suspeita ainda teria ligado para um amigo e pedido ajuda para matar Junior, que faleceu ainda na cena do crime.

Um dos vizinhos afirmou que sempre via Junior e a garota juntos, mas que não sabe ?se eles eram namorados ou apenas amigos?. De acordo com testemunhas, o casal começou a discutir, até que a garota pediu ajuda e pegou uma faca na cozinha.

Uma das testemunhas afirmou que Junior ?devia estar tentando flertar com a garota?, que disse que ia chamar o namorado.

De acordo com o Mail, a polícia acredita saber a identidade da vítima, mas está aguardando a identificação formal do garoto. O corpo de Junior vai passar por exames que vão indicar a causa de sua morte.

Segundo autoridades, a morte do garoto parece não estar relacionada a uma briga entre ?gangues? rivais, comuns na região.

Após a morte de Junior, amigos e familiares prestaram homenagens, com flores e cartas espalhadas pelo bairro onde o garoto morava.

Fonte: r7