Garota de 15 anos foi brutalmente violentada por 38 estupradores

Garota de 15 anos foi brutalmente violentada por 38 estupradores

Aproximadamente 3 mil estupros foram denunciados à polícia na Malásia, em 2012

Pelo menos 13 pessoas foram detidas depois de que uma adolescente de 15 anos foi estuprada no norte do estado de Kelantan.

Aproximadamente 3 mil estupros foram denunciados à polícia na Malásia, em 2012, dos quais 52% das meninas que estavam envolvidas tinham menos que 16 anos.

A polícia do país deteve 13 homens e está à procura de outros suspeitos, após denúncias de moradores sobre uma jovem de 15 anos que teria sido estuprada por 38 homens na região norte do país.

A imprensa local informou que o ataque ocorreu no dia 20 de maio, quando a garota foi atraída para uma cabana vazia, que, aparentemente, é um centro comercial de drogas.

Até onde se sabe, os homens teriam se revezado para estuprá-la e o sofrimento da garota durou horas. A polícia também está investigando um possível estupro do seu amigo de 17 anos.

Vários dos detidos receberam positivo em seus testes para anfetaminas. Foi informado também de que, entre os detidos, havia um homem com seus dois filhos adolescentes.

A polícia afirma que a denúncia pode ter sido feita pelos moradores, que relataram a presença dos viciados. "É muito perturbador para mim que ninguém na aldeia havia desconfiado ainda, sendo que vizinho mais próximo estava apenas a 20 metros de distância da cabana", disse um dos policiais.

Estupradores condenados podem pegar até 30 anos de prisão e receber sentenças com dezenas de chicotadas, mas muitas pessoas, ao verem a situação desenfreada de estupro na região, têm clamado por uma punição mais rigorosa, como a pena de morte.

Fonte: r7