Garoto pula de prédio por ser proibido de assistir filme do Homem-Aranha

Garoto pula de prédio por ser proibido de assistir filme do Homem-Aranha

Ele poderia ter tentado imitar o personagem dos filmes, achando que durante a queda poderia lançar teias de aranha que o segurassem.

Identificado apenas como Valentino, o garoto pulou do edifício por não suportar a ideia de não poder assistir o filme.

A polícia da Indonésia disse que o menino se trancou no seu quarto, localizado em um complexo de apartamentos na cidade de Jacarta, após discutir com sua mãe.

Os investigadores estão tentando provar uma possível hipótese que surgiu na investigação. Existe a possibilidade do garoto não ter pulado para se suicidar. Ele poderia ter tentado imitar o personagem dos filmes, achando que durante a queda poderia lançar teias de aranha que o segurassem.

Sua mãe comentou que Valentino estava muito doente e este foi o motivo pelo qual ela não permitiu que ele fosse ao cinema. Depois da recusa, o garoto ficou extremamente chateado e trancou-se no quarto.

Após bater e trancar a porta, a mãe correu no segundo andar e pediu ajuda de um guarda para que a ajudasse abrir a porta. Quando ela estava na casa do guarda, ouviu um grande barulho, como se algo tivesse caído. Em seguida, sua mãe ouviu um grande número de pessoas correndo para o local. O garoto caiu no telhado de fibra de vidro da praça de alimentação.

Ele foi levado às pressas para o Hospital Pluit que fica nas proximidades, mas foi declarado morto quando deu entrada.

Outro caso semelhante ocorreu há alguns meses com Kevin Morais, de 6 anos de idade. Morador de Londres, ele pulou do 3º andar após dizer ser invencível como o seu herói, o homem-aranha.

Fonte: jornalciência