Garoto de 7 anos enfrenta dois assaltantes armados em loja

Vídeo de segurança mostra o menino dando socos no assaltante

Uma gravação de segurança vinda de uma dos EstadosUnidos acabou por revelar um caso ao mesmo tempo assustador e curioso. Durante um assalto a mão armada ocorrido uma semana atrás, um menino de apenas sete anos de idade acabou desafiando um dos dois criminosos, tentando se defender a socos.

A bizarra situação ocorreu logo ao fim do expediente da loja, enquanto o garoto, junto de seus pais, procurava algo para dar de presente de aniversário para um amigo. Como o vídeo mostra bem, o assalto foi bastante violento, com os criminosos rendendo tanto os pais quanto os funcionários da loja rapidamente, pegando o dinheiro e fugindo.

Obviamente, a tentativa da criança não deu muito certo, já que o criminoso, maior e com uma arma em punho, simplesmente o tirou do caminho. Felizmente, ninguém foi ferido pelo ladrão. 

Segundo a Polícia do Condado de Montgomery, ambos os criminosos permanecem foragidos. O pai do garoto, por sua vez, afirma que só deseja que isso não se torne uma situação traumatizante para seu filho.


Momento em que o menino ataca o ladrão (Crédito: Reprodução)


Momento em que o menino ataca o ladrão (Crédito: Reprodução)



Fonte: Com informações do Tecmundo