Garoto mata o próprio cão enforcado só  "para vê-lo morrer" e é preso

Garoto mata o próprio cão enforcado só "para vê-lo morrer" e é preso

Garoto de 12 anos enforca cão “apenas para vê-lo morrer” e é preso

Os policiais da Califórnia, nos Estados Unidos, admitem nunca ter ouvido falar em um crime tão bárbaro praticado por uma criança contra seu pet. Um garoto da vizinhança, de apenas 12 anos, decidiu enforcar seu cão ?apenas para vê-lo morrer?, como contou o próprio menino aos responsáveis pela investigação do caso.

Ele amarrou o bicho, de pequeno porte, na maçaneta da porta de um dos quartos da casa e esperou até que o animal ficasse sem ar e morresse, alguns minutos depois.

Segundo informações do jornal Daily News desta terça-feira (30-10), a irmã do americano, de 19 anos, foi quem chamou a polícia. No telefone, os policiais ouviram os gritos do menino, implorando para que ela não fizesse o chamado, e, momentos mais tarde, a luta corporal entre os irmãos.

No local, especialistas interrogaram o garoto, que confessou o crime com frieza. ?Eu apenas queria assistir sua morte?, disse o menino, que foi levado ao abrigo para menores infratores Monterey County Juvenile Hall. Ele foi acusado por agressão física à irmã e crime contra animais.

Fonte: globo Rural