George Michael fala após a internação: "Tenho sorte por viver"

Emocionado, o cantor de 48 anos, que cancelou sua turnê por conta de uma forte pneumonia

Visivelmente emocionado, George Michael conversou com a imprensa nesta sexta-feira (23), em frente a sua casa em Londres. O cantor, que cancelou sua turnê por conta de uma forte pneumonia, diz que ainda se sente fraco por conta da doença, mas está bem. "Eu tenho sorte de estar vivo", disse.

George revelou que esse foi de longe o pior mês de sua, mas que agora se sente ótimo. "Eu estou muito feliz de estar aqui e de certa forma eu fui muito sortudo de ter tido a doença na Áustria, local onde não poderia ter sido tratado melhor", completou. O cantor ainda agradeceu todos pelo apoio.

Durante o tempo em que ficou internado, George contou que foi submetido a uma traqueostomia, procedimento médico onde fazem um furo na garganta do paciente para melhorar a respiração. Quando questionado sobre o que faria a partir de hoje, o cantor não conteve as lágrimas.

"Agora eu quero me apresentar para cada pessoa que comprou o ingresso para ir ao meu show. Eu também quero cantar para os médicos que salvaram minha vida, pois eu passei os últimos dez dias agradecendo a Deus por essas pessoas", finalizou.


George Michael:

Fonte: Quem, revistaquem.globo.com