Goleiro se suicida após traição de mulher com irmão de jogador

Goleiro se suicida após traição de mulher com irmão de jogador

Ele foi encontrado morto a poucas horas da partida de seu clube pela Copa da Inglaterra

O goleiro Dale Roberts, do Rushden & Diamonds, foi encontrado morto na noite desta terça-feira. O jogador, 24 anos, teve seu corpo achado em sua casa, na cidade de Higham Ferrers, a poucas horas da partida de seu clube pela Copa da Inglaterra contra o Eastwood Town.

A polícia ainda não comenta abertamente o caso, mas segundo a imprensa espanhola, trata-se de um suicídio. Roberts teria rompido há sete meses com sua namorada, Lindsay Cowen, que manteria um caso com o seu companheiro de clube Paul Terry - zagueiro, irmão de John Terry, do Chelsea.

Paul teria conhecido Lindsay quando passou alguns dias na casa do companheiro de Rushden & Diamonds, clube que disputa a quinta divisão inglesa. Desde então, de acordo com o jornal catalão El Mundo Deportivo, o zagueiro manteve um caso com a namorada do companheiro.

Amigos e familiares de Dale Roberts teriam relatado que o goleiro - revelado pelo Nottingham Forest e integrante da seleção C da Inglaterra - nunca superou o incidente em questão. Por este motivo, sete meses depois, teria se enforcado em sua residência.

Não seria a primeira encrenca recente a envolver a família de John Terry. O próprio zagueiro foi pivô de um escândalo de infidelidade envolvendo seu então companheiro de Chelsea, Wayne Bridge. Além disso, seu pai e sua mãe também já se envolveram em escândalos recentes, referentes a furto e tráfico de drogas.

Fonte: Terra, www.terra.com.br