SEÇÕES

Governador autoriza início das obras do Porto dos Tatus

Serão investidos R$ 2.060.179,53 e o prazo de execução dos serviços

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Governo do Piauí, por meio da Secretaria de Estado dos Transportes (Setrans-PI), autorizou, nesta segunda-feira (08), o início das obras de urbanização do Porto dos Tatus, no município de Ilha Grande, região norte do estado.

A ordem de serviço foi autorizada em solenidade na sede da Setrans-PI e contou com a presença da vice-governadora Margarete Coelho, do secretário dos Transportes, Guilhermano Pires; do senador Ciro Nogueira, da deputada estadual Belê Medeiros, dentre outras autoridades.

As obras do Porto dos Tatus estão orçadas em R$ 2.060.179,53 com recursos do Governo do Piauí, por meio da Setrans-PI. O prazo de execução dos serviços é de 12 meses, sendo que os trabalhos devem ser iniciados a partir da segunda quinzena deste mês.

O secretário Guilhermano Pires falou da importância das obras para a região. “Após a conclusão das obras, nós teremos condições de receber, de forma satisfatória, toda a demanda turística da região, com mais conforto e segurança. Sem sombra de dúvidas, o novo Porto dos Tatus vai trazer muitos benefícios para a região, sobretudo pela geração de emprego e renda, advindos do setor turístico”, destacou o gestor.

Para o senador Ciro Nogueira, as obras trarão desenvolvimento para a região norte. “Essa obra é de fundamental importância para o desenvolvimento da região do Delta, pois atenderemos com mais qualidade e infraestrutura os turistas que vêm de todas as partes do Brasil e também do mundo, para conhecer a maravilha que é o nosso Delta do Parnaíba”, destacou o senador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos