Governo do Piauí lança edital com 32 vagas para médicos

Os médicos atuarão em hospitais de referência em 11 municípios

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí torna pública a realização de concurso para preenchimento de 32 vagas para médicos em oito especialidades para o quadro de funcionários efetivos da rede hospitalar estadual. Os médicos irão atuar em hospitais de referência em 11 municípios.

As vagas são para anestesiologista, pediatra, cirurgião pediátrico, neurocirurgião, neurologista, neurorradiologista e urologista. O salário para todas as especialidades será de R$ 8.474,91. O concurso será realizado sob a responsabilidade da Universidade Estadual do Piauí - UESPI, através do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos – NUCEPE.

Os candidatos aprovados serão lotados nas unidades de referência localizadas nos municípios nas regionais do Litoral (Parnaíba e Piripiri), Meio Norte (Campo Maior e Teresina), Semiárido (Valença do Piauí, Picos e Oeiras) e Cerrados (São Raimundo Nonato, Floriano, Uruçuí e Bom Jesus).

As inscrições serão realizadas no endereço http://nucepe.uespi.br, no período compreendido do dia 22 de fevereiro a 20 de março de 2017(horário do Piauí).

Edital



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES