Grande incêndio atinge Trump Tower, em Nova York

Bombeiros afirmam que fogo foi controlado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta segunda-feira (08/01), um incêndio de grandes proporções atingiu o Trump Tower, no  centro de Manhattan, em Nova York. Imagens aéreas feitas por redes de televisão americanas mostram o exato momento que tudo aconteceu.

É possível ver a ação de bombeiros no topo do edifício de luxo de 58 andares, um dos empreendimentos da rede imobiliária do presidente americano Donald Trump. De acordo com a polícia de Nova York, não há relatos de feridos e não houve ordem de esvaziamento do edifício.

Segundo a rede CBS, o Departamento de Bombeiros de NY confirmou que receberam um chamado de ajuda às 6h58 (9h58 em Brasília). O prédio fica localizado na Quinta Avenida, uma das vias mais movimentadas de Nova York, que foi fechada pelos serviços de emergência.

O prédio abriga a sede da Trump Organization, companhia imobiliária do republicano. A empresa de Trump não ocupa todos os andares, no entanto, apenas 27 deles, mais a cobertura triplex. Agora no poder, o empreendimento do magnata está sendo administrado pelos filhos Donald Junior e Eric, junto com o executivo Allen Weisselberg. O presidente tem participação em mais de 30 propriedades pelos Estados Unidos e amplo portfólio de ações

Normalmente, o edifício dispõe de grande contingente de segurança, sobretudo durante grandes eventos públicos em Manhattan.

Nas redes sociais, internautas publicaram imagens da fumaça sobre a Trump Tower.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES