Grávida perde bebê após ser chutada na barriga pelo namorado

Faltavam 5 dias para o parto quando a mulher foi agredida

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A britânica Jessy Johnson, de 21 anos, perdeu sua bebê após ser chutada pelo namorado, Stuart Samson, cinco dias antes do parto. Grávida de quase 40 semanas, ela deu à luz uma bebê natimorta, batizada de Mila Francis, em abril do ano passado, porém, o agressor só foi condenado na última quarta-feira (13).

Durante um desentendimento em um bar, Samson, de 37 anos, chutou a barriga da namorada  grávida , com um golpe que a fez cair no chão. Sentindo muitas dores, ela não conseguiu se levantar e ouviu dele "que não deveria chamar uma ambulância para não envolver o serviço social na situação".

“Stuart me levou até a casa da minha mãe, mas ele não acreditou que eu estava sentindo dores e me chamou de ‘rainha do drama’”, a mulher explicou, de acordo com o site The Sun . No dia seguinte, quando ela parou de sentir os movimentos de sua filha, Johnson ficou preocupada e decidiu procurar ajuda médica.

Assim, uma ultrassonografia revelou que sua filha estava morta. De acordo com os médicos, o chute gerou algumas lesões internas na britânica, que dificultaram o transporte de oxigênio para a bebê e prejudicaram o funcionamento de seu corpo.

Mesmo depois das notícias devastadoras, Johnson não contou a ninguém que Mila Francis não estava viva. “Eu realmente acreditava que uma milagre ia acontecer e ela estaria viva”, disse a britânica. Após tomar alguns comprimidos para induzir o trabalho de parto, ela deu à luz sua filha, que foi enterrada alguns dias depois.

Agora, Samson confirmou a agressão e foi condenado a dois anos e nove meses de prisão por duas acusações de lesão corporal. "Ele só se autodeclarou culpado para conseguir uma sentença mais leve, e pelo que eu vi no tribunal, não demonstra nenhum remorso", sugeriu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES