Gravidez de Lady Di pode ter sido o motivo de seu assassinato; veja

Gravidez de Lady Di pode ter sido o motivo de seu assassinato; veja

Gravidez de Lady Di pode ter sido o motivo de seu assassinato

O caso sobre o possível assassinato da Princesa Diana está ganhando reforços. Segundo o site britânico "Daily Star", o motivo de optarem pela morte de Lady Di foi a sua gravidez de Dodi Fayed, seu namorado na época. Alan Power, autor do livro "Princesa Diana, A Conspiração", teve acesso a um relatório dos médicos do Hospital Pitié-Salpêtrière, que examinaram o corpo morto de Diana e constataram que ela estava grávida de seis a dez semanas.

De acordo com Power, a gravidez da mãe dos príncipes William e Harry fosse assassinada, pois poderia surgir um escândalo na família real. Além disso, seu corpo foi embalsamado ilegalmente e muito rápido.

De acordo com o veículo, o soldado conhecido como N, que confessou à sua esposa ter cometido o homicídio, revelou ter usado um laser para cegar o motorista do carro em que ela e o namorado estavam. Segundo ele, o veículo foi blindado por forças especiais, e o acidente foi forjado, em um túnel em Paris, em 1997.

Recentemente, Naomi Watts estreou o filme "Diana", que fala sobre a vida da princesa, em Londres. O longa foi duramente criticado, com adjetivos com "desprezível" e "patético".

Fonte: Purepeople