Grupo Meio Norte fará ampla cobertura das Eleições 2016

Cobertura completa durante todo o dia das eleições

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante todo o período de campanha eleitoral a Rede Meio Norte esteve presente levando informação à população e, neste domingo, 02 de outubro, dia das eleições, não poderia ser diferente. “Estamos concluindo mais um período de campanha eleitoral com a sensação de dever cumprido, de ter feito uma cobertura isenta, proporcional, isonômica, oferecendo espaço a todas as tendências, todos os partidos e coligações, porque nosso compromisso é esclarecer o leitor sobre as propostas dos candidatos, a realidade de cada um, aquilo que cada eleitor está querendo para a sua cidade na formação da prefeitura e da câmara de vereadores. Então nós entendemos que mais uma vez chegamos ao final de uma campanha conscientes de que contribuímos para esse objetivo de esclarecer o eleitor”, explica o diretor de jornalismo, José Osmando.

Ele garante que o leitor e telespectador pode aguardar a melhor e mais ágil cobertura possível envolvendo jornal impresso e online, portal e TV, em uma transmissão isenta, marcante e presente em todos os fatos, sempre trazendo esclarecimento para o eleitor e a contribuição para a Justiça Eleitoral.

A Rede Meio Norte terá programação especial durante todo o domingo. “A gente já tem feito uma cobertura muito intensa das eleições há bastante tempo, só de debates para a candidatura de prefeito nós fizemos seis, nove para vereador, sem falar das coberturas jornalísticas de toda a grade de programação da Rede Meio Norte, da série de entrevistas que nós fizemos no Bom Dia Meio Norte, Agora, Patrulha – a cobertura de maneira geral”, conta o coordenador de conteúdo da Rede Meio Norte, Marcos Monturil.

A partir das 8h o público acompanha as eleições com flashes durante toda a amanhã, e a apresentadora Shirley Evangelista transmite da redação diversos conteúdos, matérias, informando sobre as eleições não só do Piauí mas de todo o Brasil, além da participação ao vivo dos repórteres.

MN terá transmissão do interior e de outros estados

Durante a tarde, a jornalista Maia Veloso segue a programação a partir das 14h com matérias especiais sobre as eleições, além do factual mostrando o que está acontecendo durante todo o dia, a votação dos candidatos, além da transmissão ao vivo de Teresina, do interior e de outros estados, com quinze repórteres só no Piauí, somados à participação dos blogueiros colaboradores. E a cobertura não se restringe ao nosso estado: a Rede Meio Norte transmitirá ao vivo também do Maranhão, de Rondônia e do Tocantins.

Às 17h a programação se volta à apuração dos votos, com continuação dos flashes ao vivo junto aos comentários dos estúdio, com análise dos fatos, resultados da votação de todo o país, além dos ao vivos direto do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) trazendo as primeiras informações de tudo o que acontecer. Na Rede Meio Norte o público pode contar com uma cobertura massiva durante todo o dia até a apuração da última urna, numa programação recheada de matérias, opinião, comentários dos especialistas em estúdio e informações em todos os pontos em tempo real.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES