Homem aluga prédio ao lado de loja e furta R$ 70 mil em Fronteiras

A proprietária chegou para trabalhar e encontrou o local vazio.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma comerciante identificada apenas como Marlucete teve um prejuízo avaliado em R$ 70 mil no município de Fronteiras, no interior do Piauí. A vítima, que ainda está muito abalada, teve a própria loja de roupa, “Malu Modas”, furtada. Após o crime, ela registrou boletim de ocorrência e o caso está sendo investigado.

De acordo com a vítima, um homem não identificado a procurou interessado em alugar um prédio ao lado de sua loja, que fica no centro da cidade. De imediato, Marlucete se prontificou em fornecer todas as informações e ajudou o suspeito. Ao chegar no outro dia de manhã, ela encontrou o próprio estabelecimento completamente vazio, sem nenhum produto disponível.

“Não havia absolutamente nenhuma mercadoria sequer no estabelecimento. De imediato percebi um túnel dando acesso ao prédio alugado no dia anterior. O homem perfurou um buraco na parede que deu acesso à loja e furtou toda a mercadoria”, desabafou a vítima.

A Polícia Militar foi acionada. O suspeito, que alugou local ao lado para roubar a loja, empreendeu fuga e não há pistas sobre seu paradeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES