Homem de 57 anos é preso por 4 anos depois de engravidar 3 vezes a própria filha em Huddersfield

Homem de 57 anos é preso por 4 anos depois de engravidar 3 vezes a própria filha em Huddersfield

Homem de 57 anos, de Huddersfield, West Yorks, foi preso depois de engravidar a filha por 3 vezes

Um homem foi preso por quase quatro anos depois de ter se tornado pai de três filhos com sua própria filha. O acusado de 57 anos, que não pode ter seu nome revelado por razões legais, foi preso por 46 meses após a Corte de Leeds ter investigado seu relacionamento que durou 16 anos com a filha, em Huddersfield, West Yorks.

A polícia havia capturado o pai em 2005, mas teve que soltá-lo e dar-lhe apenas uma advertência, apesar de sua filha já ter dado à luz um filho e estar grávida de outro na época.

O advogado de acusação, Patrick Palmer, disse que a menina acreditava que outro homem fosse seu pai, já que a adolescente não o via desde que era uma criança. Depois de descobrir a verdade, ela então começou a conhecer o seu verdadeiro pai e, finalmente, foi morar com ele depois de um problema em casa com seu padrasto.

Durante julgamento a filha disse que tinha 14 anos quando seu pai a beijou pela primeira vez e a tocou de forma mais íntima. Eles começaram a ter relações regularmente e o primeiro filho nasceu em 2002.

A filha sofria com o fato, tanto que o juiz do caso chegou a conclusão de que o pai era controlador e ciumento. Em 2012 a menina foi até a polícia para dar queixa. O pai reconheceu que a filha estava vulnerável quando o procurou, mas relatou que por conta de sua falta de contato com ela, os acontecimentos se sucederam.

Fonte: Daily Mail