Marido decapita esposa enquanto filhos estão em casa em Berlim

Marido decapita esposa enquanto filhos estão em casa em Berlim

Orhan S., 32, será internado em uma clínica psiquiátrica, relata jornal

Um homem confessou ter matado e desmembrado sua esposa em Berlim, Alemanha, e será internado em uma clínica psiquiátrica, relata o ?The Local?. Ele jogou a cabeça e partes do corpo da mulher no pátio do prédio onde moravam, no centro da cidade, ao ser confrontado pela polícia no terraço do edifício neste domingo (3). Seus seis filhos estavam no apartamento durante o crime, informa o jornal.

Segundo a polícia, Orhan S., 32, de origem turca, matou sua mulher Semanur, 30, a facadas e então desmembrou o corpo da vítima. Vizinhos chamaram a polícia após ouvirem barulhos muito altos no começo do dia e alguns relataram ter visto o marido segurando a cabeça da mulher pela janela, diz o jornal.

Os seis filhos do casal, que têm entre um e 13 anos, estavam no apartamento na hora do crime e não se machucaram porque foram trancados em um cômodo pela mãe, relatou a polícia ao jornal.

?Há motivos para acreditar que ele é psicologicamente desequilibrado. Ele provavelmente irá para uma clínica psiquiátrica?, disse um detetive ao ?Berliner Zeitung?.

Nesta quarta-feira (6), centenas de pessoas, a maioria de ascendência turca, se concentraram nas redondezas do apartamento para se solidarizar com a família, informou o ?The Local?.

Fonte: G1