SEÇÕES

Homem diz ter sido assediado por massagista: 'mordeu meu mamilo'

A vítima disse que foi apalpada durante toda massagem

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um massagista de hotel cinco estrelas em Londres está sendo julgado por, supostamente, ter mordido o mamilo de um cliente, tentando realizar um ato sexual com o mesmo. Isaac Aguaristi, de 43 anos, nega ter assediado sexualmente o homem enquanto realizava a massagem.

Em depoimento, a vítima contou ao júri que sofre de Síndrome da Perna Inquieta e, por isso, a sensação da massagem provocou euforia. “Porque a minha condição está ligada ao sistema nervoso sensorial, as sensações de dor e prazer na região podem ser confundidos e causar uma semi-ereção”, disse.

Foi dito no julgamento que Aguaristi apalpou o cliente ao longo de todo o procedimento. “Ele tocava firmemente nas minhas genitais e massageava bem dentro de minhas nádegas, muito mais do que qualquer outro massagista já fez. Foi muito desconfortável”.

“Quando virei de frente, [Aguaristi] passou um minuto massageando cada um dos meus braços, um minuto massageando minha perna esquerda e imagino que ele soubesse que minhas genitais estavam apoiadas em minha perna direita”, contou a vítima.

“Ele retirou a toalha, me expondo completamente. Enquanto usava o cotovelo, a todo momento passava pelas minhas genitais, especialmente meu pênis”, disse o cliente.

Enquanto recebia um tratamento de máscara facial, Aguaristi finalmente agiu, pois foi quando o massagista supostamente segurou e esfregou o pênis do homem. “Depois de 30 ou 45 segundos, por mais que fosse prazeroso, não queria que acontecesse. Eu ainda estava sentindo o efeito da massagem em minha perna. Em seguida, colocou a boca em meu pênis por 10 ou 15 segundos e eu levantei, derrubando minha toalha e minha máscara”.

Enquanto o cliente tentava ir embora, Aguaristi continuava insistindo em tocá-lo. “Ele mordeu meu mamilo e disse alguma coisa, mas eu não entendi”, falou. Aguaristi nega ter praticado assédio sexual e o julgamento continua.

A vítima afirma que o profissional agiu de forma estranha desde o início da massagem, quando o ofereceu roupas de baixo temporárias e, em seguida, disse que não era necessário.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos