Homem drogado estrangula e come um cachorro nos EUA

Ele foi flagrado sujo de sangue, com o corpo do animal em seu colo, na varanda de sua casa.

No Texas, nos Estados Unidos, um jovem foi preso após matar e comer um cachorro, além de ameaçar os vizinhos e colegas de quarto.

Michael Terron Daniel estava sob efeito de drogas quando os policiais o encontraram, sujo de sangue, com o corpo do animal em seu colo, na varanda de sua casa.

Segundo o Daily Mail, policiais disseram que Daniel falou aos seus colegas de quarto que estava em uma ?vibe ruim? depois de fazer uso da droga sintética K-2 e começou a atacá-los. Do lado de fora da casa, ele agrediu outro colega que chegava à residência.

O sargento Patrick Swanton, do Departamento de Polícia de Waco, contou ao MailOnline que os vizinhos tentaram intervir na situação, mas Daniel ficou de quatro e começou a latir e a rosnar como um cão. Ele perseguiu um dos moradores, que se refugiou em sua casa.

Testemunhas disseram que o homem voltou a sua raiva para o animal de estimação de um de seus colegas, um cão da raça cocker spaniel. Daniel bateu e sufocou o cachorro antes te começar a comê-lo.

Segundo os policiais, Daniel estava catatônico e não respondia aos oficiais. Ele foi levado a um hospital onde foi tratado e, depois, liberado.

Na Rússia, mãe mata os dois filhos por estar de "saco cheio" deles

Daniel foi preso na segunda-feira (25), em Waco, acusado de crime contra animais.



Fonte: r7