EUA: Homem é acusado de enviar mensagens de sexo para criança

EUA: Homem é acusado de enviar mensagens de sexo para criança

Pai norte-americano relatou caso para o portal "Daily Mail".

O Facebook não permite que usuários menores de 13 anos acessem a rede social, apesar de muitos pais aceitarem que seus filhos abram contas no site. Porém, um americano da cidade de Milton, na Georgia (EUA), entrou em choque quando viu que um homem começou a perseguir sua filha de seis anos na rede social.

Conforme reportagem do ?Daily Mail?, Micheal Marcinanis permitiu que sua filha de seis anos abrisse conta no Facebook. Embora ele alegue que supervisiona de perto o perfil dela, um homem começou a enviar mensagens. Marcinanis não sabe como, mas a filha de alguma forma adicionou o homem, de 30 anos.

Segundo Marcinanis, a filha queria usar o Facebook para falar com a avó, que está na rede social, já que conversar ao telefone é caro. Além disso, a menina gosta de jogar games sociais como ?FarmVille?.

Marcinanis contou ao ?Daily Mail? que o homem estava sugerindo fazer sexo com a sua filha. Ele já denunciou o caso à polícia dos Estados Unidos. Enquanto isso, ele diz que vai continuar permitindo que sua filha tenha a conta no Facebook, mas mantém a senha e o login para monitorá-la.


Homem é acusado de enviar mensagens de sexo para criança

Em relatório divulgado em maio, a organização Consumer Reports estimou que, em 2011, o Facebook fechou cerca de 800 mil contas na rede social criadas por menores de 13 anos, apesar de calcular que 5,6 milhões de crianças ainda têm perfil no site.

Fonte: G1