Neto mata própria avó com golpes de pá após cobrança de aluguel

Ele discordava de regras e aluguel cobrado para morar com a idosa.

Homem é acusado de matar avó de 78 anos nos EUA | Maricopa County Sheriff"s Office e Goodyear Police Department/AP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um morador do estado do Arizona, nos Estados Unidos, foi indiciado pela morte de sua avó de 78 anos. Segundo a polícia, Jason Eric Howell, de 40 anos, espancou a idosa com uma pá antes de cortar sua garganta porque estava cansado das regras impostas pela mulher para que o neto morasse com ela.

Howell também discordava do valor de aluguel cobrado pela avó, informam documentos judiciais divulgados nesta quarta-feira (6).

Howell também disse às autoridades que tentou matar a avó enquanto ela dormia, mas a mulher acabou acordando e ele parou. Alguns dias depois, ele a atacou com a pá, cortou sua garganta e deixou o corpo em uma área desértica.

Ele foi preso e permanece na área psiquiátrica da cadeia.

O corpo de Helen Jean Lee, a vítima, foi encontrado no último sábado (2). Ela estava desaparecida desde a semana anterior e era procurada desde que um parente procurou a polícia.

No mesmo dia em que o desaparecimento da idosa foi reportado, Howell foi preso por atacar um policial e por sequestro ? ele havia roubado um carro com uma menina de 12 anos no banco de trás.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES