Homem é atropelado por seu próprio veículo depois de muita bebedeira

Várias latas de cerveja vazias foram encontradas dentro de sua caminhonete

Joseph H. Carl, de 48 anos, estava dirigindo de volta para casa quando saiu de um bar em Gainesville, Flórida, na terça-feira. Ele acabou batendo em um carro que estava parado no sinal vermelho. Bêbado e enfurecido, Joseph saiu de sua caminhonete e começou a bater nas janelas do veículo que acabara de atingir, mas se esqueceu de puxar o freio de mão, deixando o carro no ponto morto.

O motorista atingido e aterrorizado, saiu em disparada, liberando o carro de Joseph que começou a se movimentar. O homem estendeu os braços na tentativa de adiar o inevitável, mas já era tarde demais, e seu próprio veículo o atropelou.

Joseph estava com um cheiro forte de álcool quando a polícia chegou, e recusou ser atendido por paramédicos.



Joseph H. Carl estava bêbado quando se envolveu em um acidente de trânsito e acabou sendo atropelado pelo seu próprio caminhão.

Várias latas de cerveja vazias foram encontradas dentro de sua caminhonete, mas o homem insistiu para os policiais que não havia bebido antes de dirigir. Mas quando perguntado sobre as embalagens vazias, ele teria dito aos oficiais: ?só estava bebendo enquanto dirigia para casa.?

O homem se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas não conseguiu escapar dos testes de sobriedade, sendo preso por dirigir embriagado.

Depois ele foi levado para um Hospital para tratamento de fraturas em seu pé e mão. No local, ele soprou o bafômetro, atingindo o nível de álcool de 0,22, três vezes o limite legal da Flórida.

Fonte: Gawker