Homem é condenado após estuprar filha, enteada, cachorro e galinha

Os nomes foram mantidos em sigilo para proteger as vítimas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 20 anos foi condenado a seis anos e sete meses de prisão após confessar ter estuprado a própria filha, a enteada, um cachorro e uma galinha. Segundo a corte de Adelaide, na Austrália, onde o caso foi julgado, a filha do criminoso tinha apenas três anos quando foi abusada pelo pai. A enteada, por sua vez, tinha entre nove e 11 anos quando foi atacada pelo padrasto enquanto dormia. O homem assumiu ainda ter abusado sexualmente de um cachorro e galinhas.

A ex-mulher do acusado e mãe das duas meninas afirmou em seu depoimento: "Nós não fizemos nada de errado. Minhas lindas e inocentes meninas nunca mereceram passar por uma violação tão terrível em seus corpos e coração"

Responsável pelo caso e pelo tempo de condenação, o juiz Paul Muscat resumiu as ações como "nojentas e perturbadoras", mas afirmou na sentença que o homem ter confessado o crime e se mostrado afim de procurar tratamento para conter sua compulsão sexual foram fundamentais para reduzir o risco de abusos futuros e, portanto, escolheu diminuir seu tempo de prisão.

"Se a sentença imposta pode parecer moderada para alguns, então é o produto da sua confissão voluntária e os descontos da condenação que se aplicam. Infratores devem ser encorajados a assumir e aceitar a total responsabilidade de suas ações criminais e tomar ações para resolver os problemas que levaram a agressão, como o homem fez", afirmou. Os nomes foram mantidos em sigilo para proteger as vítimas. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES