Homem é espancado e fica completamente nu em 1º encontro

Homem é espancado e fica completamente nu em 1º encontro

Ele caiu no chão e os dois homens o ordenaram que ele entregasse todo o dinheiro e as roupas.

Um homem de 34 anos foi surpreendido logo no seu primeiro encontro amoroso. Ele havia conhecido a mulher em Daytona Beach, Florida.

Depois de começarem uma amizade, combinaram de se encontrar na última sexta-feira (14). A mulher o buscou em frente a mesma loja onde haviam se conhecido.

Ao entrar no veículo, Shaun Paul Williams encontrou além dela, dois outros homens. Segundo a vítima, um deles foi identificado como o irmão da mesma.

Após alguns minutos na estrada, ela parou o carro alegando que iria esperar um amigo. Willians saiu para urinar, quando foi surpreendido e espancado por duas vezes no rosto.

Ele caiu no chão e os dois homens o ordenaram que ele entregasse todo o dinheiro e as roupas. A vítima conta que depois de relutar um deles apontou uma pistola semi-automática.

Depois de fazer o que lhe foi pedido, o trio foi embora. Eles levaram US$ 200 (cerca de R$ 435), seu celular, carteira, tênis e todas as suas roupas.

Williams foi encontrado semi-nu andando pelo acostamento no mesmo dia, e foi levado a um hospital para tratar dos ferimentos no rosto. As autoridades estão trabalhando no caso para tentar identificar os três suspeitos.

Fonte: r7