Homem é morto e corpo é achado em campo de futebol em Teresina

Segundo a polícia, havia um simulacro de arma próximo ao corpo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira, dia 29, o corpo de um homem foi encontrado em um campo de futebol no Loteamento Bela Vista III, na zona Sul de Teresina. Próximo ao corpo havia um simulacro de arma de fogo e um cachimbo, geralmente utilizado por usuários de drogas.

De acordo com informações dos policiais do 6ª  Batalhão da Polícia Militar, populares encontraram o corpo por volta das 7h da manhã de hoje e imediatamente acionaram a polícia que se deslocou de imediato. Ao chegar ao local, os policiais constataram que o homem havia sido alvejado com trê tiros,  sendo dois nas costas e um na cabeça. 

Um simulacro de arma e um cachimbo artesanal foram achados ao lado do corpo.  A polícia suspeita de suposto acerto de contas ou possível reação por parte de algum popular, já que a vítima vestia duas camisas e portava a arma de brinquedo, o que indica que o mesmo estaria realizando assaltos. 

Uma equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local e realizou os primeiros procedimentos. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES