Homem é preso após chantagear a ex com vídeos eróticos

A história começou quando uma mulher chamada Qian Qian conheceu Qinmou em um jogo online

Um homem de 25 anos foi preso na China depois de manter relações sexuais e extorquir a sua ex-namorada, a qual ele conheceu por meio de um jogo online. A notícia foi publicada no jornal chinês The People?s Daily. No entanto, não foi revelado qual título os envolvidos jogavam.

A história começou quando uma mulher chamada Qian Qian conheceu Qinmou em um jogo online. Essa amizade mais tarde se tornou em uma relação apimentada. No entanto, Qian Qian conheceu outro homem no mesmo jogo e começou a sair com o rapaz. Sabendo disso e com ciúmes pelo ocorrido, Qinmou ameaçou a moça de divulgar na internet vídeos de suas peripécias sexuais.

Além de dizer que iria divulgar os vídeos, o homem exigiu que a mulher pagasse 8 mil dólares de indenização ? parte do dinheiro por ?danos emocionais?, e outra parte por itens e acessórios cedidos a Qian Qian no jogo.

No final das contas, a moça pagou a quantia exigida pelo homem, com medo de que o vídeo de seus atos sexuais fossem divulgados na internet. Porém, a mulher foi às autoridades e contou toda a história para a polícia ? que prendeu Qinmou por extorsão.

Fonte: Tech Tudo