Homem é preso por seis meses após publicar fotos nuas de sua ex-namorada no Facebook

Homem é preso por seis meses após publicar fotos nuas de sua ex-namorada no Facebook

Após a prisão, o homem afirmou ter agido de cabeça quente e pediu desculpas para a mulher,

O australiano Ravshan ?Ronnie? Usmanov, revoltado com o fim de um relacionamento, postou em seu Facebook seis fotos da antiga namorada nua. A ex entrou com um processo e a justiça o condenou a passar seis meses na prisão. Além de postar as fotos na rede social, Usmanov divulgou as imagens em um site pornô que linkava as fotos com o perfil da mulher no Facebook e Twitter.

Segundo o advogado de Usmanov, seu cliente estava muito deprimido com o final do namoro e decidiu magoar a garota divulgando as fotos. Assim que postou, o homem enviou uma mensagem para ela dizendo que algumas de suas fotos estavam no Facebook. Ela tinha terminado o relacionamento e deixou a casa onde eles viviam três meses antes da publicação. Antes de chamar a policia, a mulher tentou negociar com Usmanov, que recusou tirar as fotos do site.

Após a prisão, o homem afirmou ter agido de cabeça quente e pediu desculpas para a mulher, dizendo que está arrependido e que ainda a ama. O site onde Usmanov divulgou as imagens e as linkou com o perfil da moça anunciou o fechamento quatro dias após a prisão. A conta de Ravshan Usmanov também foi deletada do Facebook.

Fonte: DailyDot