Homem é preso por matar e comer um turista alemão e, em seguida, estuprar a namorada dele

Homem é preso por matar e comer um turista alemão e, em seguida, estuprar a namorada dele

Homem teria estuprado mulher da vítima por, segundo ele, vingança de agressão anterior

Um guia turístico da Polinésia Francesa foi condenado a cumprir pena de 28 anos de prisão após ser acusado de matar e comer um turista alemão e, em seguida, estuprar a sua namorada.

O crime ocorreu quando o alemão Ramin, de 40 anos, e sua namorada viajaram em busca de aventuras ao Pacífico Sul, mais especificamente na ilha de Nuku Hiva ? a maior do arquipélago, com 2.000 pessoas, mais conhecida pelas histórias de Herman Melville, autor de Moby Dick)

Chamado Arihano Haiti, o guia de 33 anos teria matado, comido e, por fim, ateado fogo no corpo de Ramin após levá-lo para uma caçada. Em seguida, ele voltou ao local onde a namorada do alemão o estava esperando e a estuprou.

Preso pela primeira vez em 2011 depois de 50 dias foragido, Haiti viu negado pelo juiz que analisou o caso a possibilidade de liberdade condicional nos primeiros 18 anos atrás das grades.

Contudo, uma corte da Polinésia Francesa não encontrou provas de que houve canibalismo e, segundo os promotores do caso, Haiti teria matado o alemão com um tiro na cabeça, esquartejado seu corpo e o queimado em seguida.

O casal de alemães tinha contratado Haiti, um

guia registrado oficialmente junto às autoridades da ilha, para ajuda-lo a explorar a região da Polinésia em uma viagem de dois anos pela região.

Fanático por viagens, o alemão Ramin mantinha um blog de turismo desde o início da sua viagem, em 2008, e uma de suas últimas postagens trazia a frase: ?Eu procuro por liberdade e aventuras?.

Em sua defesa, o guia polinésio afirmou que atirou no alemão pois este o havia molestado sexualmente. Essa justificativa, por sinal, teria o motivado a estuprar a namorada de Ramin por vingança.

Contudo, os detetives da Alemanha que trabalham junto aos investigadores locais afirmaram que não há evidências de que Ramin tenha tendências homossexuais.


Homem  preso por e matar e comer um turista alem縊 e, em seguida, estuprar a sua namorada

Homem  preso por e matar e comer um turista alem縊 e, em seguida, estuprar a sua namorada

Fonte: r7