Homem é preso por exibir filme pornô em outdoor; veja o vídeo!

Filme foi exibido em avenida movimentada na Indonésia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia da Indonésia prendeu nesta quinta-feira (6) um homem que confessou transmitir um filme pornô em um outdoor de uma rodovia movimentada na capital Jacarta na última sexta-feira (30). 

O acusado, um técnico de informática de 24 anos, foi preso na empresa em que trabalhava na última terça-feira (4), afirmou o chefe de polícia de Jacarta, Roberto Pasaribu, à “CNN”.

Em depoimento à polícia, o homem admitiu a ação e explicou ter visto o login e a senha do sistema que controla a transmissão sendo exibido no próprio painel no momento em que passava pela rodovia.

O suspeito teria então tirado uma foto das informações e, quando voltou ao seu escritório, acessou o sistema da empresa responsável pela transmissão e começou a exibir o filme. 

O filme foi exibido por cinco minutos até que pessoas que estavam próximas cortaram a eletricidade do painel. Se condenado, o homem pode ter que cumprir uma pena de sete anos.  Durante a exibição inesperada no outdoor, pessoas que passavam pela região tiraram fotos e compartilharam vídeos nas redes sociais; assista:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES