Homem é preso por perseguir e ameaçar modelo nos EUA

Homem é preso por perseguir e ameaçar modelo nos EUA

Segundo FBI, Louis F. Plascencia foi muito específico nos e-mails. Ele pode pegar cinco anos de prisão

Um homem de 47 anos foi preso depois de ter perseguido e ter ameaçado matar membros da família de uma modelo, noticiou a mídia americana nesta quinta-feira (28), citando o Departamento Americano de Investigações (FBI). De acordo com uma reportagem da rede CBS, a modelo Kourtney Reppert se mudou para Los Angeles menos de um ano atrás e começou a receber constantes e muito específicas ameaças por e-mail.

Louis F. Plascencia supostamente escreveu para Reppert, detalhando como ele iria matar seus pais e até mesmo mencionado seu endereço. "Eu espero que você morra em um acidente automobilístico e que esmague sua cara feia pelo para-brisa e que um grande pedaço de vidro corte sua garganta", escreveu o homem em uma das mensagens.

"Ele foi acusado em Los Angeles por perseguição na internet em ligação com e-mails crônicos a partir de março de 2012", informou à CBS a porta-voz do FBI Laura Eimiller. Autoridades rastrearam os e-mails para Plascencia em Chicago e o detiveram lá.

O FBI informou Plascencia foi muito específico em seus e-mails - mencionando nomes e endereços de pessoas próximas a Reppert. "Eu estava realmente assustada. Ele sabia o endereço dos meus pais. Foi realmente assustador ", disse Reppert ao jornal "Chicago Sun-Times".

Plascencia pode pegar cinco anos de prisão federal e ser transferido para aparecer em um tribunal de Los Angeles em um mês.

Fonte: G1