Homem faz sucesso no YouTube por comer as coisas mais bizarras

A ideia por trás da coisa é simples: ele tenta mostrar como pessoas que não têm condições de se alimentar têm que sobreviver.

O americano Chris Schewe, também conhecido como Shoenice, é uma das novas celebridades do YouTube. E graças a um motivo bem bizarro. Em seu canal, ele tem uma variedade de vídeos, que já somam mais de 43 milhões de visualizações, e que se tornaram um grande sucesso porque mostram o rapaz comendo de tudo, literalmente, em uma espécie de protesto contra a fome no mundo.

Tudo começou com uma brincadeira ainda na infância, quando, aos três anos de idade, ele teve que ser mandado para o hospital por comer um pacote de cigarros. Na escola, ele também brincava de comer grama, pedaços de metal, cola e muito mais. Assim, cresceu com um ?estômago de ferro? e agora está utilizando este "poder" para chamar a atenção das pessoas.

No YouTube, ele ficou famoso por comer coisas como rolos de papel higiênico, além de beber shampoo, lustra-móveis e etc. Até mesmo velas de bolo de aniversário ele ?encara?. Schewe serviu ao exército norte-americano e foi da sua experiência nas forças armadas que ele começou a pensar como poderia passar este alerta à humanidade.

A ideia por trás da coisa é simples: ele tenta mostrar como pessoas que não têm condições de se alimentar têm que sobreviver, comendo coisas nada adequadas. Não é somente um louco comendo diversos produtos não-comestíveis, mas sim uma pessoa querendo conscientizar os internautas de quantos cidadãos pelo mundo passam por um problema bem sério: a fome.

?Não quero ser presidente dos Estados Unidos, vou salvar o mundo por um canal no YouTube?, diz ?shoenice22″ em entrevista ao canal ?vice?.

Fonte: tech tudo