Homem é enterrado em caixão por 4 dias e se salva bebendo só sua urina

Rapaz diz que estava bêbado e não se lembra exatamente como foi parar na sepultura.

Um homem de 50 anos, de Taiwan, sobreviveu depois de ficar preso em uma cova dentro de um cemitério público bebendo sua própria urina para se manter vivo. O homem, de sobrenome Chien, foi resgatado no último dia 13 de março, depois de um casal que visitava o cemitério público de Pifeng, em Nantao, tê-lo escutado chamando por socorro.


 Homem fica enterrado em cemitério dentro de caixão por 4 dias e se salva bebendo sua própria urina

A polícia e os bombeiros foram chamados e desenterraram a vítima. Chien disse à polícia inicialmente que os seus ?amigos? tinham o colocado lá. Depois mudou o discurso e relatou que tinha tropeçado e caído na sepultura, quando estava bêbado, mas não conseguiu explicar como a tampa foi parar lá.

Chien disse que estava com medo, depois de acordar de um sono após uma bebedeira. Ele tentou pedir ajuda para levantarem a tampa do caixão, mas não conseguiu. Por ficar desidratado, Chien usou uma sacola plástica que tinha no bolso para coletar sua urina, bebendo-a para se manter vivo.

Ele passou quatro dias dentro do caixão, sendo incapaz de mover seu corpo. Chien pensava que iria morrer, mas uma tempestade acabou levando água da chuva para dentro do caixão, permitindo-o beber.

No dia 13 de março, ao escutar vozes, Chien gritou o mais alto que pôde, e acabou sendo salvo. Ele agora está em condição estável, e se recupera do pesadelo que viveu.

Fonte: Tech Mestre