Homem manda matar a esposa com 70 facadas após traí-la com a própria irmã

Ele contratou um viciado em drogas para matar sua esposa esfaqueada.

Um homem foi condenado após cometer um crime perturbador. Ele contratou um viciado em drogas para matar sua esposa, pagando ao assassino menos de R$ 4 mil.

Amina Bibi foi esfaqueada pelo menos 70 vezes no ataque. O caso ocorreu no apartamento do casal, em Londres, na Inglaterra.

O filho da mulher, de 11 anos, encontrou a mãe deitada sob uma poça de sangue quando retornou até a residência para buscar uma lição escolar que havia esquecido. O marido da vítima, Mohamed Ali, de 65 anos, tinha muitas dívidas. Ele ainda mantinha um caso de relacionamento com sua irmã-de-lei.

Um homem foi condenado após cometer um crime perturbador. Ele contratou um viciado em drogas para matar sua esposa esfaqueada.

O homem havia contratado o viciado em drogas Frederick Best, de 47 anos, para executar a esposa. A mulher tinha uma boa quantia em dinheiro dentro de casa. Policiais acreditam que o marido tenha planejado mata-la para usar o dinheiro e sanar suas dívidas.

Amina foi declarada morta no local do crime, o qual ocorreu no dia 13 de setembro do ano passado. Tanto Ali quanto Best foram acusados de assassinato seis dias depois.



Fonte: Daily Mail