Londres: Homem mantém quatro reféns, em centro comercial

Londres: Homem mantém quatro reféns, em centro comercial

Autoridades descartaram que o indivíduo tenha ligação com grupos terroristas

A polícia cercou uma rua no centro de Londres nesta sexta-feira depois que um homem fez reféns dentro de um centro comercial, mas um porta-voz informou que não existe uma motivação terrorista no incidente.

Um oficial da polícia declarou à AFP que se trata de uma "situação de reféns". Vários carros da polícia bloquearam a Tottenham Court Road.

Segundo a imprensa, o homem invadiu o prédio e começou a jogar móveis e computadores pela janela. Ainda não há informações sobre quais seriam suas motivações.

"Fomos chamados às 11h59 (08h de Brasília) a um escritório na Tottenham Court Road. Existem informações de um homem causando tumulto. Dizem que atirou objetos do quinto andar do prédio", informou um porta-voz da Scotland Yard.

"Enviamos um negociador ao local e um cordão de isolamento de 100 metros foi estabelecido. Não acreditamos que se trata de um ato terrorista".

O porta-voz não quis comentar informações de que o homem estaria com tubos de gás presos ao corpo e ameaçando se explodir. Segundo o site do Huffington Post, o homem mantém quatro reféns no escritório de uma agência que fornece autorização para dirigir caminhões.

Fonte: Band