Homem morre após perder controle de carro na zona rural de Picos

Por conta do impacto, o jovem teve morte imediata.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta das 17h deste domingo (19) um homem identificado como Adão dos Anjos Lopes, 25 anos, natural da cidade de Bocaina morreu em um grave acidente de carro na altura da localidade Cipaúba, zona rural de Picos. Segundo informações, Adão retornava para casa quando perdeu o controle em uma curva e capotou o veículo, sendo arremessado para fora do carro e colidindo contra a parede de uma residência.

Por conta do impacto, o jovem teve morte imediata. A perícia foi realizada no local para apurar as reais causas do acidente. De acordo com um amigo, Adão participava de um curso de Bombeiro Civil em Picos e retornava para casa. Atualmente ele atuava como Agente de Epidemias no município de Bocaina, onde morava com os pais.

O corpo foi levado para o Hospital Regional Justino Luz, onde foi feito o exame cadavérico e em seguida encaminhado para a funerária, a previsão é que seja liberado por volta da 23h. O corpo será velado na casa onde morava na cidade de Bocaina e a previsão é que seja sepultado às 16h desta segunda-feira (20).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES