Homem nu é flagrado dormindo bêbado em trem de Nova York

A foto teria sido registrada na última quinta-feira, às 20h46.


Um homem foi flagrado dormindo nu a bordo de um trem de Nova York, Nos Estados Unidos. Para não dizer que ele estava totalmente pelado, o dorminhoco usava um tênis e meias. Uma foto da cena foi tirada por um outro passageiro do trem e publicada na internet. As informações são do jornal New York Daily News.

Segundo a publicação, a foto do homem nu foi publicada no perfil do Instagram e no Twitter de Peter Davis, um passageiro que presenciou a cena. A foto teria sido registrada na última quinta-feira, às 20h46.

"Ele estava realmente perdido", disse Davis. Segundo o fotógrafo amador, o homem estava alternando minutos de sono com goles de uísque. "As pessoas ficaram chocadas eu tirei uma foto. Ninguém fez mais nada", conta Davis.

Davis diz ainda que o homem não parecia ser um morador de rua, pois cheirava bem e tinha o cabelo cortado há pouco tempo. Não ficou claro por quanto tempo o desconhecido ficou no trem, mas ele não parece ter sido punido ou notificado pela polícia.

"Esta é a coisa mais louca que eu já vi em Nova York", disse Davis. Para o fotógrafo o mais estranho foi o fato de ninguém fazer nada e alguns agirem como se nada estivesse acontecendo ao redor deles.

 

Fonte: Terra